quinta-feira, dezembro 29, 2005

Chumbita Nunes elogia «grande categoria» dos dirigentes do Benfica

«Demonstra uma atitude do Benfica até agora nunca vista no futebol Nacional. O jogador já apresentou a rescisão e o Benfica está disponível para falar com o Vitória sobre isso, o que só demonstra a grande categoria e grande classe dos dirigentes do Benfica», sublinhou Chumbita Nunes, em declarações à Renascença.

Não percebo o post anterior. Embora não identificado é concerteza de mais um tripeiro ressabiado.
Já as palvras que usas para classificar o Orelhas, só me deixa ainda mais satisfeito, é sinal que já vos está a incomodar, mas está descançado, ......ainda vos vai incomodar muito, mas muito mais.

4 Comments:

At 12/29/2005 02:26:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

o autor do post fui eu, e identifiquei-me...

Quanto ao comentário que trancrevi, a questão em causa não é do dinheiro, mas a de saber se o jogador já sabia que ia para o SLB quando jogou contra o mesmo.
O Leiria também recebeu dinheiro/benefícios com o empréstimo do Maciel. Ou não?

A verdadeira questão é a da moralidade que se apregoa, mas que se não tem...

O Orelhas/Vendedor de Kits não me incomoda nada estou completamente "descansado"...

 
At 12/29/2005 03:12:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Continuo é sem saber quem foi o autor do comentário alheio que incluiste no post...

Não sabes quem foi ou não queres dizer?

 
At 12/29/2005 03:12:00 da tarde, Blogger sexo na banheira è bom said...

Desconhcia por completo este elogio do sr chumbita nunes.
-Eu nao disse que os salàrios do Vitoria foram pagos pelo Campeao Nacional servindo-se assim de jogadores como moeda de troca?

 
At 12/29/2005 03:13:00 da tarde, Blogger sexo na banheira è bom said...

Desconhecia por completo este elogio do sr chumbita nunes.
-Eu nao disse que os salàrios do Vitoria foram pagos pelo Campeao Nacional servindo-se assim de jogadores como moeda de troca?

 

Enviar um comentário

<< Home