sexta-feira, dezembro 23, 2005

Fim de ano

A última jornada do ano de 2005 e as brilhantes exibições de Guimarães confirmaram o Quaresma e o FCP como os melhores jogadores e equipa, respectivamente, do Campeonato.
Perante a recuperação/explosão do jogador e o avanço conquistado aos outros 2 grandes, a continuar assim, todos aqueles que disseram mal do amigo Co (incluindo portistas) e fizeram julgamentos precipitados lá vão ter que engolir um sapito...

6 Comments:

At 12/23/2005 03:04:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Não discuto o mérito da classificação do FCP.

Quanto ao engolirmos sapos do Adriaanse... vou guardar este comment até ao fim da época e depois logo decidimos quem é que engole.

Já se teve de ir aos arquivos tanta vez por causa daquilo que escreves e reescreves que é melhor guardá-lo para ter menos trabalho a procurá-lo daqui a 5 meses.

 
At 12/23/2005 05:24:00 da tarde, Blogger Sérgio X said...

O Co continua a demonstrar limitações como treinador e pode agradecer aos artistas que tem no plantel que resolvem um jogo numa jogada. O colectivo ainda não convence.
Um Feliz Natal para todos os bandeirinhas.

 
At 12/24/2005 01:00:00 da tarde, Blogger meia distância said...

E teve a sorte do burro do Vitor Pontes ter arranjado "um polícia" para o Quaresma... como vinha escrito na Bola do dia do jogo.

Todos sabemos que o cigano é uma raça que, desde tenra idade, é ensinada a fugir à polícia.
Para a próxima tem mesmo de ser um guarda prisional ou um pitt-bull.

 
At 12/24/2005 08:44:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Sinceramente acho q não há uma melhor equipa. Existem 3 ou 4 equipas q se descatam por algumas exibições bem conseguidas mas q ainda estão longe de serem um grupo forte e coeso q merece tal distinção. O Quaresma vai plo mm caminho. Não vão ser estas ultimas ( e espectaculares exibições) q vão fazer esquecer os tempos em q aqueceu o banco, e o desespero q causava a adeptos ( pouco pacientes ) como tu em lances inconsequentes e exibições de one man show ( o futebol é 1 jogo colectivo ). Quanto ao Co...ele não engana amigo, é limitado a todos os niveis e ja o demonstrou mais do q uma vez. Sinceramente ainda n tive a oportunidade de falar ctg sobre esse senhor, mas julgo que no final estaremos em sintonia.

 
At 12/25/2005 11:29:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Não concordo ctg. Continuo a desgostar do tecnico e a achar que com a equipa que temos e se n eram as invencoes dele ja estávamos com uma distância mto maior.
Continuo sem perceber pq é que Cech não joga qd foi escolha do Co, Sonkaya percebo pq é que não joga mas foi escolha dele, não percebo pq é que acha que o jorge não tinha lugar na equipa, e nao percebo pq é o paulo assunção faz sp os 90' pa estoirá-lo qd temos o raul que pode fazer os ultimos 20 minutos....
Abraços e boas festas !

 
At 12/29/2005 01:28:00 da tarde, Blogger sexo na banheira è bom said...

"...avanço conquistado aos outros dois grandes..."
bom, penso que se està a referir a um deles o Campeão Nacional e seis pontos nao è assim um avanço digno de nota e em relação ao Sr Co nem vou comentar porque gosto mais de ouvir os comentàrios e posiçoes dele no futebol que mudam radicalmente de um dia para o outro(por isso è que ele agora nao pia)mas è obvio que o quaresma està mesmo em alta e neste momento acho o lèlo bastante superior ao cristiano ronaldo.

 

Enviar um comentário

<< Home