terça-feira, dezembro 06, 2005

Imagem que vale por umas tantas palavras....

9 Comments:

At 12/06/2005 12:50:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

não existe outra hipotese!!!!! Temos de ser melhores... (pelo menos hoje!)

 
At 12/06/2005 02:31:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Só ainda não percebi se o estádio amanha irá ficar cheio de estupidos ou de catolicos, eu considero-me estupido, porque fé não tenho nenhuma!!!

 
At 12/06/2005 03:33:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

eu considero-me um catolico estupido... tenho fé... mas sei que não vamos levar nada.

Para variar um bocado... vamos ter uma vitória moral!
É tipo o jogo que fizemos contra o Inter, fazemos uma granda joga... mas as bolas não entram!

MORREMOS NA PRAIA!

 
At 12/06/2005 03:42:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Eu não tenho a menor dúvida de que o Benfica vai ganhar...

Não se trata de fé nem de estupidez. Lembrem-se que um dos treinadores do Manchester é o Queiroz e isso joga a nosso favor.

Para além disso, a pressão está toda do lado deles. Basta não haver erros defensivos e mais tarde ou mais cedo o Nuno Gomes mete uma batata lá dentro. Cheira-me que vai ser o jogo da vida dele.

Só tenho um receio. Caso o Manchester perca a UEFA também perde o que equivale a dizer que o senhor árbitro pode vir com instruções para dar uma ajudinha aos ingleses. Espero estar enganado.

Mas acima de tudo...
Ninguém pára o Benfica!!!

 
At 12/06/2005 03:42:00 da tarde, Blogger tapa buracos said...

nao sejam assim, confiança!!! que raio de benfiquista é que entra no estadio de cabeça baixa? sofrer por antecipação? fado? (isso é mais em coimbra, na luz ha Vitória!!!)

 
At 12/06/2005 03:50:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Espero que o SLB ganhe, mas ocorreu-me uma pergunta:
Esta capa é verdadeira, ou é uma montagem??
É que, salvo erro, quem joga hoje o apuramento é o FCP (grande chamada de capa) e não o SLB...
Já sei:
Critérios jornalísticos, edição do Sul, bla, bla, bla...

 
At 12/07/2005 10:55:00 da tarde, Blogger tapa buracos said...

que me dizem agora? fé? estupidez? nao, simplesmente gloriosos, estava mais k visto k ia dar vitória!

 
At 12/07/2005 11:07:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Como disse lá mais acima... não tinha a mais pequena dúvida que o Benfica ganhava. Isso e que o árbitro ia fazer o trabalhinho de casa.

A todos os que nunca acreditaram, um abraço cheio de fé e estupidez da minha parte.

 
At 12/10/2005 01:37:00 da manhã, Blogger sexo na banheira è bom said...

a todos os que entraram no estadio com espirito derrotista(sò là devem ir quando è jogos grandes)nao apareçam aos jogos porque o benfica nao quer adeptos assim,fiquem em casa ou vejam no tasco là ao pè de casa,porque ninguem pàra o benfica!!!

 

Enviar um comentário

<< Home