quarta-feira, dezembro 14, 2005

Revolução leonina

Como se sabe na reabertura de mercado de transferências durante o mês de Janeiro e no final da presente temporada, vamos assistir a uma verdadeira revolução no plantel leonino:
(Possíveis) saídas
Pinilla (vendido em Janeiro) - Não concordo.
Silva (rescinde em Janeiro) - Peca por tardia.
Paíto (não renova no final da época) - É bom rapaz mas já não dava para aguentar mais.
Rogério (vendido em Janeiro) - Tenho pena.
Beto (não renova no final da época) - Está na hora.
Liedson (renova ou é vendido no final da época) - Começa a esticar a corda.
Deivid (venda ainda é hipótese) - Deixa lá ver até ao final da época.
Edson (vendido em Janeiro) - Saída precipitada.
Polga (não renova no final da época) - Onde anda o campeão do mundo? Concordo.
Wender (futuro incerto) - Incerto? Porta fora. Já!
N.R - Em Janeiro, creio que é essencial o SCP comprar um defesa central (a hipótese de re-inscrever Hugo arrepia-me todo), um lateral direito (para substituir Rogério), um médio organizador (o meio-campo verde e branco (e Moutinho) precisa de um médio criativo e inteligente, como por exemplo Rochemback), um extremo esquerdo (Wender foi um GIGANTE "flop") e um avançado (para ocupar a vaga de Pinilla).

12 Comments:

At 12/14/2005 05:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

leão... desculpa nao comentar o tema.. so quero aqui deixar este mimo que um participante deixou ha semanas atras...

"O pé que está mais à mão said...
Depois, quando eu não consigo deixar de torcer por todas as equipas que jogam contra o clube de bairro da digníssima e invicta cidade do Porto, ainda dizem que não sou patriota e o diabo a quatro.

Hoje sou escocês. E será sempre assim, enquanto o fcp teimar em ter comportamentos morcões, provincianos e mesquinhos, justificáveis apenas pela cegueira da inveja (by the way, um pecado mortal...). "

PÉ Que Esta Mais a Mão:) sabes que o teu presidente tambem foi fazer queixinhas nao sabes???? :) pronto... é so para saberes que "comportamentos morcões, provincianos e mesquinhos, justificáveis apenas pela cegueira da inveja" não são só nossos :) Alguma coisa a argumentar????? ou preferes nao dizer nada????

 
At 12/14/2005 05:28:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Edu, estás à vontade! :) Tudo o que seja para chatear o "pé que está mais à mão", eu apoio !!! :)

Em todo o caso, este teu comentário promete "fruta"...

 
At 12/14/2005 05:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será que os dirigentes leoninos conseguirão restruturar a equipa ? depois de muitas compras falhadas esta época , nao sei porque mas nao acredito ...

 
At 12/14/2005 06:40:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Campeão, no meu entender a restruturação passa por dispensar/vender jogadores que nunca deveriam ter assinado pelo SCP.

Em todo o caso, acredito que as dispensas que se irão verificar são as correctas e resta-me a esperança que as compras também sejam "inteligentes". Se não forem, cá estaremos para as comentar.

E os "Luís Loureiros, Manoeis, Silvas (retorno), Wenders", etc, etc, tiveram a mão do prof. Peseiro que teve carta branca para fazer o que bem entendesse. Agora com o P.Bento, Carlos Freitas (contrata bem embora goste de fazer mtos negócios com "conhecidos") e principalmente com o Ribeiro Telles (conselheiro de Soares Franco), acredito que PODERÁ correr tudo pelo melhor.

Há que apostar na qualidade e, obviamente, continuar a olhar para os nossos escalões de formação.

 
At 12/14/2005 07:39:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Oh Edu, sabes que tenho mais que fazer na vida do que aturar tripeiros como tu, mas ainda assim, cá vai disto:

- mantenho tudo o que disse no post que referes, e mais: SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!

PS: não percebo o que é que o cu tem a ver com as calças, mas enfim...deves ter ficado muito afectado, para ires buscar essa ao fundo da gaveta.

 
At 12/14/2005 07:39:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Olha que o Benachour é um jogador bastante interessante... se o seu passe estiver a um preço acessível, até não acho que seja uma má compra. O Moreno acho que seria "mais um".

Penso que tanto o João Alves e o Carlos Martins nunca foram os organizadores de jogo que precisávamos. Precisamos de um "Rochemback"... e como no mercado nacional, que eu tenho visto, não há, temos que procurar no mercado internacional.

 
At 12/15/2005 04:20:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sou do benfica e ao ver o jogo com o setubal meteu-me pena ver o banco do sporting para além do guarda redes tiago , miguel garcia , luis loureiro e paíto nao utliziados. Wender , joão alves e varela ,utilizados era impossivel darem a volta ao resultado face a uma equipa bem organizada ou algum destes jogadores tinha uma noite daquelas...( p.e. a noite em que o paíto meteu aquele golo ao benfica) ou nunca iriam ganhar. O banco do sporting nunca traria nada de novo face à falta de qualidade, era impossivel reforçar o meio campo, acima de tudo mete-me pena que o sporting tenha vendido tanto para manter a estabilidade financeira, quando esta estaria garantida com a venda de metade dos jogadores, e com a venda ("dispensa") do Rochemback que como era publico nem falava ao Peseiro e o Sr Dias da Cunha com a sua mania da continuidade decidiu dispensar o jogador mantendo o treinador, vindo-o a despedir poucos meses depois.
Eu digo isto mas adoro que o sporting perca, nao sou cínico , mas no fundo adoro a competitividade e se me deu piada que o luisão marcasse aquele golo, foi porque o sporting podia ser campeão outra vez e porque ouvia as claques do sporting a gritar "Outra vez outra vez, campeões com o c****** outra vez..."....

 
At 12/15/2005 08:27:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O João Alves penso que é um jogador muito bom, mas ainda não se adaptou totalmente à realidade de um "grande". Acho que ainda se vai revelar como um bom reforço.
Na minha opinião, o problema dele é que o Peseiro colocava-o em campo juntamente com o Moutinho e a fazer exactamente as mesmas funções que o "miúdo". Ou seja, o ex-bracarense andava completamente perdido em campo, assim como Moutinho. (Chocavam-se constantemente. E no Estádio via-se isso perfeitamente).

Agora com Paulo Bento, acredito que o João Alves venha a adaptar-se e a fazer uma boa carreira em Alvalade. Entretanto, com a possível chegada de um "10" a luta por um lugar no meio-campo é que se vai intensificar bastante (Custódio, João Alves, Moutinho, Carlos Martins, Nani, etc).

Outra hipótese que não coloco de parte, é Paulo Bento acreditar que João Alves ou mesmo Carlos Martins possam dar o "salto" e o SCP não necessite do tal organizador de jogo...

N.R - "Gordo, lento, a lateralizar constantemente o jogo", digam o que disserem, que falta faz o "Rocha".

 
At 12/15/2005 12:20:00 da tarde, Blogger Eduardo said...

Pé.... :) bem me pareceu que nao tinhas nada de jeito a dizer.. :) :)

So para saberes que uma equipa que foi nos ultimos anos.. campea da europa, do mundo.. ganhou a UEFA... não tem inveja de ninguem... :):)

Cumprimentos... :)

ah..e sim.. sou tripeiro.. murcom... andrade... o que me quiseres chamar :) sera sempre sinonimos de Portista Conquistador :)

 
At 12/15/2005 12:25:00 da tarde, Blogger Eduardo said...

Agora... Leão aqui vai a minha opinião.

O Paíto merece rodagem num outro clube que lhe consiga dar alguma projecção... Afinal um jogador que arranca do meio campo... passa a bola pelo meio das pernas do Luisão e faz golo merece :)

O varela eu acho que é uma asneira... É um jovem que merece uma oportunidade.. se calhar ao invés de gastarem dinheiro num jogador que nunca ninguem viu, davam oportunidade ao miudo.

Wender.. barrete completo... O beto é um jogador da casa, tem aquilo que muitos de fora que chegam nao tem... amor a camisola.

Benachour é sem duvida um belo reforço... como seria tb o manuel josé... Central tb s precisa...

 
At 12/15/2005 02:41:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Edu,
deixas-me ser teu amigo?

Toma lá aquele abraço de um Benfiquista orgulhoso e Campeão.

Hoje estou imbuido do espírito de Natal.

PS: não penses que és mais tripeiro do que eu sou lampião.

 
At 12/16/2005 12:23:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acabei agora de ser informado que existe a possibilidade de o sorteio da Champions, previsto para sexta feira as 11 ser adiado. Parece que houve um assalto, não foi ainda confirmado a totalidade dos prejuízos mas já se apurou que as bolas com os nomes do Porto e Sporting desapareceram. Investigações em curso comprovaram que este furto é característico das actuações de grupos organizados sediados no Norte da Europa, mais concretamente na Eslováquia e Suécia (este último com raízes em Itália). Aguardam-se novos desenvolvimentos mas fontes policiais garantem que na melhor das hipóteses, só em Agosto do ano que vem serão encontradas as bolas furtadas

 

Enviar um comentário

<< Home