segunda-feira, dezembro 26, 2005

'Tá mal...

"(...)mas a saída mais surpreendente, até ao momento, é a de Nuno Assis. Ronald Koeman já conversou com o médio ofensivo, informando-o de que não conta com ele, suspeita levantada pela não convocação do ex-vimaranense para o último jogo, com o V. Setúbal (o treinador holandês preferiu Hélio Roque). Nuno Assis foi autorizado a procurar clube, embora o Benfica também tente encontrar uma solução para o jogador (não está descartado, à semelhança de Carlitos, que rume ao Marítimo no âmbito da transferência de Manduca)(...)" in A Bola

Mais uma que me escapa. Mas porquê? Que mal fez o rapaz para o Koeman preferir o meia-dose Hélio Roque. Tudo bem que não há lugar para todos mas o Assis é um óptimo suplente. Ainda agora, penso que contra o Boavista, entrou a meio da 2ª parte com o Mantorras e ajudou a vencer a partida. Ou passa-se algo que eu desconheça, tipo estar insatisfeito e demonstrar essa insatisfação de forma menos adequada ou se é por mera opção do treinador... lá está, escapa-me.

2 Comments:

At 12/27/2005 03:17:00 da tarde, Anonymous eduardo said...

Ola

O Nuno Assis na época passada entrou para transformar a equipa do Benfica.
Não considero exagero que ele galvanizou os vermelhos para vitorias importantes...
Recordo só contro o Moreirense e contra o proprio Guimarães.

Para mim ainda bem que ele vai sair... para voces... é uma perda muito importante numa altura em que os criativos na equipa são como as notas de 500 €!!!

 
At 12/29/2005 01:12:00 da tarde, Blogger sexo na banheira è bom said...

temos um puto no brasil estrela em ascensao desertinho para ingressar no benfica e nao vem porque senao o sr josè veiga demite-se!!
lembram-se deste episodio?

 

Enviar um comentário

<< Home