sexta-feira, janeiro 13, 2006

Lindo

"«Foi uma negociação rápida e está mais ou menos fechada. Ele vai por empréstimo para o FC Porto. Não posso falar mais nada para não atrapalhar. O que posso dizer é que foi rápido, que é o FC Porto e que ele vai por empréstimo, com passe fixado», afirmou Essau Elias, em declarações à imprensa brasileira.

Parte do passe de Adriano também pertence ao Nacional, mas o clube insular não tem problemas em ceder o jogador ao FC Porto. O mesmo já não sucedia caso Adriano fosse para o Sporting, porque segundo o presidente do Nacional, Rui Alves, «estariam a reforçar um concorrente directo na Liga».
" in A Bola.

Comentando o primeiro parágrafo, gostava de enaltecer a "rapidez" de todo o processo. Sacanagem pura, atitude de baixo nível que todos nós conhecemos, embora custe mais a admitir a uns do que a outros. O Sporting ia conseguir o concurso do jogador, o Nacional interferiu e o FCP aproveitou, tal como já tinha feito com o Paulo Assunção e o Rossato. Mas é como diz o povo: à primeira caem todos, à segunda cai quem quer. Nada que uma boa chapada não resolva.
O segundo parágrafo tem muito mais piada. O Nacional não se importa que o jogador vá para o FCP, já para o SCP não o permitia pois estaria a reforçar um concorrente directo. A isto chama-se "gente pequena em bicos de pés". Ridículo. O mais interessante é que se calhar daqui a umas semanas vamos descobrir que esta troca de favores entre Nacional e FCP ainda vai acabar por colocar o Miguelito no Dragão, esse sim um grande jogador.
Só para terminar, o Adriano não vale o que se tem escrito sobre ele... é só mais um.

5 Comments:

At 1/13/2006 10:47:00 da tarde, Blogger Bancada Directa said...

Depois desta, com o Rui Alves o sporting devia dar uma lição ao tipo, mas como em Alvalade só existem directores covardes que querem é que não os chateiem....admite-se vir dizer o que disse e mais ainda diz que mediou para que este fosse para o Porto.
Sou contra a violência mas se ele for a Alvalade e levar umas chapadas como o tipo do aeroporto não faz mal nenhum, pois anda a gozar com o Sporting que sempre foi cordial com ele e anda armar-se em "pastel de nata estragado" com um clube que para ser concorrente directo tem que ter tantos titulos pelo menos como o Porto....

Depois disto vou ver a reacção dos dirigentes Sportinguistas,mas pelo andar da carroagem deve acontecer o mesmo que aconteceu ao Polga e Deivid, serão convocados na semana seguinte para uma jantarada em Alvalade e fazer um manifesto com Rui Alves..E este Soares Franco depois de dizer que nunca seria presidente,senão nestas circunstancias,ai está esta direcção e Dias da Cunha a funcionar e querer continuar no poder a fazer o desastre que têm feito e o meu medo é que os Sócios podem elege-los com a promessa que estes fazem, pois estou como Dias Ferreira, querem um Presidente do sporting ou um Banqueiro...para isso vão Buscar o Vitor constancio que esse sabe como esta o Banco de Portugal....Não queria Dias ferreira a Presidente mas depois destes dirigentes quererem continuar vou apoiar o Advogado....

 
At 1/14/2006 12:24:00 da manhã, Anonymous joao_casa_nova said...

a mim so me faz impressão uma coisinha pequenina...atão mandam o postigol dar uma volta pa ir buscaR o adriano???mas quem é o adriano??

 
At 1/14/2006 11:45:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Este precisa é dum terminal de aeroporto minado de esbofeteadores!

Que gentalha mais viscosa...

"O Nacional luta pelos mesmos objectivos que o Sporting..."

Muitas m*rdas esquisitas se fumam lá pelos lados da Choupana.

 
At 1/15/2006 01:15:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nao se esquecam que o Rui Alves alem de presidente do Nacional continua a ser socio do Benfica, penso que esta a tirar o tirocinio para um dia se candidatar a presidente do Benfica. Daqui a uns anos iremos ver se as pisadas sao identicas ao de LFV.
O Benfica e um clube muito apetecivel pelos mafiosos pois alem de continuarem a ganharem fortunas pensam que ficam imunes a justica como tem acontecido.

 
At 1/20/2006 11:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Voçes falam, falam e não dizem nada de jeito. Então no caso Moretto, o Fc Porto é que é o mau da fita pk tentou tirar o gaurda-redes ao Benfica, quando na verdade foi-lhe oferecido pelo presidente do Vitória. Fcp como qualquer outro clube faria tentaria negociar. o Benfica é que se foi intrometer no negócio do FCP e depois arranjou aquelas palhaçadas todas para tapar olhos aos parolos e fazer com que isso fosse uma grande vitória sobre o fcp. A vergonha meus amigos é prometer a um guarda redes para assinar pelo seu clube prometendo-lhe a titularidade. Ainda se vão arrepender daquilo que fizeram ao Quim.
Alguém me pode dizer se o Adriano tinha algum papel assinado com o SCP. Não tinha pois não. Voçes ouviram falar que o SCP estava interessado nele pelos Jornais, portanto deduzem que o SCP foi o primeiro a interessar-se. Então não se falou primeiro no Caneira para FCP? Onde é que ele está agora.

 

Enviar um comentário

<< Home