quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Duelo de titãs

Daqui a uma semana joga-se mais um "clássico" do futebol nacional. O Benfica recebe o FC Porto num jogo que se adivinha muito disputado. Porém, o "verdadeiro" duelo irá decorrer já neste fim-de-semana no jogo Vitória de Guimarães-Benfica. E digo isto porque neste desafio, se o Simão, Marcel ou Manuel Ferndes virem o (quinto) cartão amarelo ficam afastados do "clássico". Ou seja, neste desafio é que se vai ver quem tem mais "influência no sistema". Se "saltarem" amarelos, o FCP continua a reinar, se não, o Benfica, de facto, confirma de vez o seu "poder" na Liga e FPA.
E não me venham com a possibilidade do árbitro ser isento. Isso não existe. Vamos é ver para que lado é que a balança pesa.
Entretanto, li/ouvi que o Lucílio Baptiste deverá ser o árbitro do "clássico". Apesar de não passar de um "zum-zum", que tal...? Sportinguista como é o "X" vai ser a minha aposta no totobola.

4 Comments:

At 2/16/2006 12:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...até porque os arbitros normalmente não sabem as regras do jogo (e dos cartões...)

 
At 2/16/2006 01:17:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Pois, afinal parece que o "zum-zum" não passou disso mesmo. Lucílio está em Guimarães por isso não pode apitar na Luz na jornada seguinte. Mas imaginem que isso acontecia?!? :))

 
At 2/16/2006 02:29:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

leão, essa do "Se "saltarem" amarelos, o FCP continua a reinar, se não, o Benfica, de facto, confirma de vez o seu "poder" na Liga e FPA." é muito, muito boa!

Será que não consegues conceber um Guimarães-Benfica sem motivos para amarelos?

Cada vez mais me obrigam a pensar que sportinguistas e portistas são feitos da mesma massa. Retiram conclusões sobre O QUE AINDA NÃO SE PASSOU, para quê? É só por gozo, ou sabem antecipadamente o que TEM FORÇOSAMENTE que acontecer?

Não há pachorra...

 
At 2/16/2006 03:47:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

T-REX, era apenas um exercício "interessante" de futurologia. Não tinha o objectivo de te ofender tão profundamente. Lamento.

Mas o que apenas quis afirmar é que, infelizmente, nada no futebol nacional se "passa por acaso"... há muita "porcaria" por trás.
Ou achas o processo "apito dourado" uma estupidez sem nexo?!? Quantas vezes não aconteceu amarelos mesteriosos e que impossibilitavam o jogador amarelado de jogar no desafio seguinte e que, por sinal, era de extrema importância?!? E tens dúvidas que o FCP e SLB têm fortes influências na Liga e FPA?!? Olha, só lamento é o SCP não ter o mesmo "poder"... (embora tenha sido claramente o "grande" mais benefeciado ao longo desta temporada).
Pode ser (PODE SER), que me dês razão na próxima segunda-feira. Se assim não for, eu "retracto-me" sem qq tipo de problemas.

 

Enviar um comentário

<< Home