quarta-feira, março 08, 2006

35'


Como sou o primeiro a criticar o Simão e a dizer que em jogos mais "competitivos" "desaparece" por completo e que se borra todo (mantenho a minha opinião!), também gostaria de ser o primeiro a dizer: GRANDE GOLO do capitão encarnado! Só ao nível de alguns jogadores.
Que jogador seria o Simão se não se amedrontasse em jogos mais "competitivos"...

3 Comments:

At 3/09/2006 12:29:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Pé, mas lá está o que eu sempre disse: Se o Simão não marca, mal se vê o capitão encarnado em jogo... quer dizer, em termos ofensivos, porque em termos defensivos tenho de admitir que o Simão "fecha" muito bem o seu flanco.

E se eventualmente o SLB for à final e o Simão marcar um hat-trick, fica aqui prometido que coloco um post com uma fotografia minha com uma camisola do SLB! :))

 
At 3/09/2006 12:30:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Simão é GRANDE!

Léo e Anderson são ENOOOOOOOOOOOOOOOORMES!

Allez Benfica, Allez!

 
At 3/09/2006 12:54:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O Léo está a jogar muito e o Manuel Fernandes está a subir de forma e a voltar a jogar como no ano passado. Mto importante para vcs para este "final" de época. E o Alcides lá voltou a secar "só" o Kewell! Quem diria... :))

"A" Nuno Gomes é que parece que desaprendeu o que, aparentemente, tinha aprendido no início desta temporada... então aquela que com espaço e tempo, dentro da grande área do Liverpool, demora uma eternidade e tenta dar de calcanhar, penso que p o Karagounis, até eu dei um berro!!! :))

 

Enviar um comentário

<< Home