quinta-feira, março 23, 2006

Não percebo...

... como é que um árbitro destes apita um jogo desta importância
... como é que a equipa de arbitragem não vê o penalti óbvio do Pepe
... como é que o fiscal de linha não vê o fora-de-jogo escandaloso do McCarthy que ia marcando golo, não fosse uma defesa do Ricardo
... como é que o árbitro teve o descaramento de dizer a alguns jogadores leoninos "se tivesse visto que o Caneira já tinha um amarelo não o tinha expulso"
... como é que num aglomerado de jogadores um árbitro começa a "metralhar" amarelos e acaba por expulsar um atleta quando a sua equipa estava a ganhar e faltavam poucos minutos para o final do desafio
... como é que o árbitro permitiu que o Baía insultasse constantemente o Ricardo na marcação das grandes penalidades
... como é que o árbitro não deu o segundo amarelo ao Bosingwa quando este ajeitou a bola com a mão para a afastar de um jogador do Sporting
... como é que se pode dizer que o FCP é um justo vencedor
... não percebo se foram apenas coincidências ou não

Também não percebo...
... como é que a equipa do FCP está no primeiro lugar do Campeonato, uma vez que não tem jogadores para jogar com aquele esquema e depois metade da equipa, por vezes, anda perdida em campo sem saber o que fazer (veja-se o exemplo de ontem com Marek Cech, Lucho Gonzalez, entre outros).
... como é que se pode dizer que o FCP tem uma "linha de jogo" (é mais uma organização desorganizada que vai-se aguentando através da qualidade de alguns individualidades - por vezes Quaresma, outras, Lucho e outras Paulo Assunção)
... como é que se pode dizer que o Co é um bom treinador
... como é que é possível que o Deivid tenha jogado os 120 minutos

... NADA!

4 Comments:

At 3/23/2006 01:36:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meu caro amigo, lá voltamos ao tema das estatísticas (que não vencem jogos e não dão vitórias "morais" às equipas!). Vê os comentários do post anterior que eu abordo esse tema.

Continuo a afirmar que o FCP não é um justo vencedor porque só se pode afirmar que uma equipa é "justa vencedora" quando não existe margem para dúvidas da sua superioridade durante o jogo. Tu achas que foi assim tão óbvia e escandalosa? Não deixes oteu "clubismo" acentuado se pronunciar... :)) foi um jogo equilibrado e ambas os conjuntos poderiam ter vencido o desafio.

Falando sobre o facto de todos os momentos de perigo loninos terem sido após erros do FCP, aí é que não deves ter vito o mesmo jogo que eu: O remate ao poste do Adriano foi um erro clamoroso do Tonel que se deixou "ficar", o remate do Raul Meireles foi casual uma vez que este tentava centrar, etc, etc. Ou seja, foi igual para os dois.

Agora tens de admitir que se não fosse o trabalho do árbitro TALVEZ o desfecho do jogo tivesse sido diferente.

N.R - Os insultos do Baía foram "denunciados" pelo próprio Ricardo. E como é óbvio, entre os dois eu acredito na palavra da "minha dama"! :)

 
At 3/23/2006 01:39:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Oh Bruno, onde é que andaste nos últimos 20 anos?!? Se tens assim tão boa memória para te lembrares do SCP - Leiria tenta lá lembrar-te das duas últimas décadas portistas...

Em todo o caso, volto a afirmar que o FCP também merecia ter passado a elimatória, tal como o SCP, e é um finalista "justo (tal como seria o SCP! :))

Muitos parabéns.

 
At 3/23/2006 02:50:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mas atenção, eu não digo que a arbitragem de ontem esteve relacionada directa ou indirectamente com o FCP. Apenas acho é que o Sr Olegário não tem nível para apitar um jogo destes (e como se viu tenho razão).

E ainda se estranha não termos árbitros no Mundial...

 
At 3/23/2006 05:06:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

"Ele há coisas..."

 

Enviar um comentário

<< Home