quinta-feira, abril 06, 2006

Director de hotel revela noite «louca» do Benfica

A imprensa espanhola desta manhã fala de «uma noite de festa dos jogadores do Benfica» na véspera do jogo com o Barcelona, referindo-se a «discussões e mau relacionamento entre jogadores e o treinador Ronald Koeman».

Que tristeza!!!

4 Comments:

At 4/06/2006 03:05:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Por muitos desmentidos que façam não acredito que a imprensa espanhola fosse inventar uma coisas destas um dia depois do jogo.
E isto só vem confirmar uma coisa que pensava e que já escrevi neste blog. Ronald Koeman para além de mau treinador conseguiu destruir a principal arma do Benfica nas últimas épocas: A coesão do balneário.

 
At 4/06/2006 04:26:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Red, mas tu dúvidas que estas "festas" aconteçam constantemente nos clubes (e estou a generalizar)?!?

E até te digo mais, acredito nesta história porque a imprensa espanhola lançou a notícia DEPOIS do desafio. Ou seja, se fosse antes ainda duvidava e acreditava que fosse uma "manobra baixa" para destabilizar, agora depois... ainda para mais a imprensa "vizinha" não gosta muito de publicar artigos sobre "nós".

N.R - Ataco a situação (festa dos jogadores portugueses), independentemente do clube (sei que também se passa muitas vezes no SCP e FCP). Acho uma vergonha e falta derespeito para com os sócios e adeptos dos clubes.

 
At 4/06/2006 04:32:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

* - (última linha) - "de respeito"

 
At 4/06/2006 05:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão verdade isso e demonstram tanta falta de profissionalismo, estes jogadores e treinador, que vamos ter os clubes espanhóis a tentar vir buscar meia equipe do Glorioso assimq possam. A intenção é só uma, baixar o preço/cotação destes jogadores/profissionais no mercado.

 

Enviar um comentário

<< Home