quarta-feira, abril 12, 2006

Palavra de Presidente

Franco já tem prioridades
VENDA DE PATRIMÓNIO CONTINUA NA MENTE DO LÍDER


E eu que sonhei que tinha havido uma Assembleia Geral no Pavilhão Atlântico na qual os sócios recusaram a venda de património e que, como consequência, Soares Franco tinha garantido que não seria candidato a estas eleições.

3 Comments:

At 4/12/2006 02:06:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

E eu que sonhei que o teu presidente tinha dito "se não atingirmos os 300 mil demito-me!". (Distribuidor, esta foi para ti! :))

O Cavaco tb não disse "não sou nem voltarei a ser canditado às presidenciais"?

Meu amigo desolado, não entres por aí que todos os políticos, presidentes desportivos, entre outros, são todos iguais. E todos temos "telhados de vidro".

N.R - Claro que o Soares Franco vai recandidatar-se. Achas que o BES deixava o SCP "entregue" a um presidente que não seu empregado???

 
At 4/12/2006 10:50:00 da tarde, Blogger magalhaez said...

Venho por este meio PEDIR que me tornem utilizador deste blog..de modo a poder fazer parte desta maravilhosa familia, onde possa exprimir a minha opinião sincera acerca do meu clube, repeitando os outros blogueiros, agindo de forma correcta..espero com grande expectativa o meu mail é magalhaez@gmail.com

obrigado

 
At 4/12/2006 10:53:00 da tarde, Blogger magalhaez said...

gostava tanto de ser um verdadeiro BANDEIRINHA, acordo de noite a levantar o páu, e a gritar para a auricular "Fora do Jogo" ...Por favor magalhaez@gmail.com

serei um publicador assiduo e repeitador dos outros fiscais

 

Enviar um comentário

<< Home