quarta-feira, maio 31, 2006

E dura, dura...



Transferência de Simão alimenta entendimento
Outro dado que alimenta o cenário de um entendimento por Kalou é a possibilidade de o Chelsea avançar para a contratação de Simão. O internacional português está com pé e meio fora do Benfica e o clube inglês tem sido apontado como o destino provável. Neste sentido, a cedência do costa-marfinense poderia surgir nas negociações. Kalou é um dos mais promissores atletas da actualidade. Marcou 42 golos em 82 jogos que fez com a camisola do Feyenoord, e oferece uma polivalência no ataque que seguramente seria do agrado de Fernando Santos.
O que Mourinho precisará mais de dizer e fazer para que o jornal A Bola perceba que o Chelsea não está interessado na contratação de Simão.

4 Comments:

At 5/31/2006 12:53:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Ainda para mais o Mourinho já afirmou que com Duff, Robben, Joe Cole e Shaun Wright-Philips OBVIAMENTE não quer mais extremos. E de facto seria uma imbecilidade contratar mais um extremo para uma equipa que já dispõe destes jogadores! (A não ser que contrate um FORA-DE-SÉRIE tipo cristiano ronaldo...).

 
At 5/31/2006 12:55:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

E a entrada de Kalou não é para moeda de troca, é para substituir o "terceiro" avançado (Carlton Cole) que vai sair para o Tottenham.

 
At 5/31/2006 02:30:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

se bem que pode sempre fazer um negócio tipo Alcides... :))

compram o gajo e deixam-no "rodar" no benfica.
Parece-me lindamente.

 
At 5/31/2006 10:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No que toca a novas contratações os jornais desportivos são o que todos comnhecemos. No entanto, Mourinho também não é nenhum santo. Ou alguém já se esqueceu as vezes que ele jurou que não iria contratar Ricardo Carvalho

 

Enviar um comentário

<< Home