domingo, junho 18, 2006

BAILE ?!!!!!



Todos vimos o mesmo jogo ? Foi assim tão bom ?
Esta gente não tem noção do que escreve.

5 Comments:

At 6/18/2006 02:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião fizemos um belo jogo, não deixamos o Irão jogar, jogamos muito bem e ganhamos a uma equipa que não é assim tão facilcomo pode parecer.

 
At 6/18/2006 03:39:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

sim, e ???? achas mesmo que é caso para escrever "JÁ DAMOS BAILE" ?

 
At 6/18/2006 05:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Record é sempre porreiro: há doping no Benfica? Todos por Nuno Assis; Sá Pinto tem problemas: Todos por Sá Pinto; Cristiano Ronaldo está mal? Todos por Cristiano Ronaldo? Jogámos uma merda com Angola? Scolari diz que foi bom mas quer melhor (merda, supõe-se).
O Record é assim, fixe.
Quaresma é um flop nos sub-21 que só conduziram o jogo para ele porque ninguém fazia ou sabia fazer mais nada? Pois não merece ir ao Mundial, Scolari tinha razão.
Mourinho rasgou a camisola do Rui Jorge? Além de arrogante é 'arrasgante'. Os sumaríssimos a jogadores do FC Porto? A CD da Liga sabe o que faz, é só juízes.

P.S. - Muito melhor com o Irão, mas baile a um adversário fraco e quando ainda estamos em fase de treino? Eu queria ver baile no grupo da Argentina onde estivemos quase a cair em vez da Holanda...

 
At 6/18/2006 08:59:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

http://portugaljogabonito.blogs.sapo.pt/

....para ir seguindo o "Baile!"

 
At 6/19/2006 02:39:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O que é facto é que bem ou mal ganhámos os dois jogos e 40 anos (!!!) depois voltamos a estar nos oitavos-de-final de um mundial. Por isso, é-me indiferente se temos sorte, se damos baile, se somos os maiores ou não. De vitórias morais está a "malta" farta! O importante numa competição deste calibre é ganhar. E "prontos"!

 

Enviar um comentário

<< Home