quinta-feira, junho 29, 2006

"Caceteiros e batoteiros"

Esta imprensa inglesa mete-me NOJO! Então vejam lá melhor este vídeo para ver quem são os verdadeiros bárbaros. Obviamente não somos "santinhos" nenhums, mas nunca foi característica nossa fazermos um jogo violento, "caceteiro e batoteiro"! (Com excepção do episódio entre o Morais - e quase toda a equipa lusa - e o Pelé no Mundial de 66...). Esta manobra é só para ver se nos destabilizam. Fizeram exactamente o mesmo no Euro 2004 e agora voltam a repetir a graça. E os ingleses até tentaram que o Figo fosse castigado pela "cabeçada" ao Van Bommel de forma a não poder jogar amanhã...

Seja como for, acredito convictamente que podemos voltar a vencer os "BIF'S" e a calar a imprensa britânica. VAMOS A ELES!

Já agora, gostei de ouvir o Pauleta na conferência de imprensa.

11 Comments:

At 6/29/2006 03:33:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Esta é simplesmente das entradas mais bábaras que vi neste Mundial. E só levou amarelo! "O crime, ao contrário do que se diz, por vezes compensa".

 
At 6/29/2006 12:00:00 da tarde, Blogger Diogo aka o Torgal said...

Se não estou em erro, a infame marcação a Pelé em 66 (um dos episódios mais lamentáveis na nossa federação) foi protagonizada por Vicente, estrela do Belém e mais conhecido por ser irmão de Matateu. Mesmo assim, é uma informação a confirmar.

Abraço. Diogo

 
At 6/29/2006 12:18:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Diogo, a entrada violentíssima sobre o Pelé em 66 foi do Morais, que deu "PORRADA" (até pareço o Cristiano Ronaldo aos microfones da Rádio Renasceça) o jogo todo ao "rei" brasileiro. Tenho (quase)a certeza.

Já o Vicente, jogador do Belenenses, era conhecido por ser um jogador "limpo" e por ser o irmão mais novo de Matateu, outro grande nome do futebol português. Seja como for, e se não me engano, o Vicente terminou a sua carreira mais cedo após um desastre de carro.

 
At 6/29/2006 12:43:00 da tarde, Blogger Diogo aka o Torgal said...

http://www.abola.pt/publica/100f/index.asp?n=f94&k=&titulos=2

Diogo

 
At 6/29/2006 01:40:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Sim, mas quem deu a "porrada decisiva" foi o Morais! :)) Disso tenho a certeza.

 
At 6/29/2006 02:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece a anedota;

"Essa é q o matou.."

 
At 6/29/2006 03:42:00 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

O marcador de serviço do Pélé, nese jogo, foi o Vicente - ficou célebre a expressão: "Corta, Vicente!" mas a pancada final foi dada pelo Morais quando foi fazer a dobra num lance em que o brasileiro evitou o seu marcador de serviço.

Já vi o Morais a falar disso dizendo que não fez de propósito -foi acidental! - e que depois foi agredido com o cotovelo pelo Pélé.

 
At 6/29/2006 04:03:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Ora aí está a "verdade desportiva"! Obrigado pelo contributo, Pedro.

 
At 6/29/2006 07:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

40 anos depois revelou-se que, afinal, o Pelé já estava lesionado. Vicente tás perdoado.
Bom, o que tem isto a ver? Nada.
Como não decidem jogos as histórias e tretas de jornais, sejam deles ou nossos que são uma boa trampa.
Lá dentro é que se ganham jogos. Se fosse pela Imprensa o FC Porto há 20 anos não era campeão!

 
At 6/30/2006 10:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por muito q te custe (imagino q não te deixe minimamente incomodado..) os títulos q o sr. costa conseguiu, tem a sua (dele e dos "tarecos") marca (como é evidente). Passaram-se demasiadas irregularidades e crimes para não serem punidos e evidenciados os seus mentores e executantes..

Se vais falar das excepções, Mourinho, Deco, para justificar esses "feitos", estás-te a enganar a ti próprio, são génios e foi na época do Mourinho/Deco (por incrível q possa pareçer..) q se andava a "distribuir fruta" (devidamente provado, ainda q não seja julgado, como bom mafioso), imagina o q não se passou nas outras..

O Pinto da Costa é um Corrupto, assim como o Hitler foi, acima de tudo, um Assassíno

 
At 6/30/2006 03:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E já me esquecia, bate na mulher que lhe batia punhetas! É preciso ter muita vergonmha, nem o Hitler batia na Eva e so matou 6 milhoes. Mas o Pinto da costa mata 10 milhoes de benfiquistas e nao é preso porque isto esta tudo combinado. Quem este ano vai ganhar é o Sporting porque tem dinheiro depois de vender as cuecas do soares tanso e comprar o grande futebolista que todo o mundo desejava: Moises! Até Jesus gostava de moises, e ja ouvi dizer que esse Moises é tao bom, tao bom, que ate da dois chutos de seguida na bola!

 

Enviar um comentário

<< Home