terça-feira, junho 06, 2006

"Estou inocentchi*!"

Ainda sobre o caso do Nuno Assis, expliquem-me como é que um jogador reclama inocência e chora em público a dizer que está a ser vítima de uma "cabala" (a tal palavra que entrou na moda para não mais desaparecer) num caso de dopping quando a sua análise apresentou "apenas" o DOBRO dos valores permitidos?!? Mesmo que se tenham verificado erros processuais, e acredito convictamente que sim, a matéria de facto não deixa de existir, assim como a culpabilidade do jogador em questão! Será que iremos assistir a mais uma vergonha no futebol português...?

Isto só me faz lembrar as declarações do mais que culpado Padre Frederico quando afirmou convictamente "EU ESTOU INOCENTCHI*!!!". Curiosamente um dia depois de ter dito isto viajou "por questões familiares" para o Brasil...

* - "inocente", para os leigos no "dialecto brasileiro".

4 Comments:

At 6/06/2006 08:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando um burro fala o outro baixa as orelhas , vamos ao assunto . 72horas depois chega a merda a capital despiste menos despiste , o doping e tinto kromo tinto o nuno e gente do norte nao pica como tu e teus amigos bebe vinho tinto , tu sim picas que nem um boi e nimguem te apanha ate um dia meu vais de CANA passador.

 
At 6/06/2006 11:20:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Quem me denunciou?!?

Meu caro amigo, gostei mto de ler a tua análise. Foi um interessante desafio intelectual. Tentar entender o que pretendias afirmar, visto estares em guerrilha com a língua portuguesa e com as suas regras básicas, foi uma verdadeira odisseia que me orgulho de ter desvendado.

Mas sobre o teu comentário, tal como sublinhei, sei que houveram graves erros ao longo do processo, mas o que não invalida que as análises do jogador em questão tenham apresentado o DOBRO do permitido. E é uma realidade irrefutável. Agora se o jogador é ilibado ou não pelos erros cometidos pelo laboratório e CNAD (que é visto como uma instituição isenta e da maior seriedade), isso já não sei. Mas que o "mijo estava carregadinho" de doping, lá isso estava!

E já agora, se achas que de facto é uma campanha para tramar o Nuno Assis e o Benfica, não te esqueças que o clube encarnado ia dispensar o jogador em questão visto não ser uma opção... se quisesses "lixar" um clube ias tramar um jogador que estava na lista de dispensáveis e que há MESES que não jogava?!? E quem é que iria querer "lixar" um jogador "discreto" como o Nuno Assis que, aparentemente, não tem inimigos no CNAD (pelo menos que eu saiba!)?

E percebe só mais uma coisa: QUASE TODOS os jogadores "metem merdas para dentro do corpo" (com ou sem conhecimento dos médicos/treinador) e é tudo feito para que nos treinos rendam o máximo e aumentem as suas performances e para que nos jogos os níveis do permitido estejam no limite. Foi por esta razão que começaram a haver os "controlos surpresa" durante os treinos. Desta forma, um jogador é apanhado nestas "visitas surpresas" ou nos jogos quando o próprio organismo não consegue absorver o "produto" consumido. Porque razão achas que os grandes nacionais, por exemplo, desde há uns anos para cá contrataram os maiores "experts" de doping?!?

Obrigado e boa noite.

 
At 6/07/2006 03:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os maiores experts de doping... estão no ciclismo. Veja-se por exemplo os medicos do boavista no ano em que foram campeoes... TODOS do ciclismo!!!! EStes sim sabem levar o corpo humano ao limite ... permitido por lei claro!

Há Duvidas?

 
At 6/07/2006 03:46:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

"Não há nem pode haver"! :)

 

Enviar um comentário

<< Home