terça-feira, junho 06, 2006

Mais um...

Vamos lá a contas para melhor expôr esta situação: O Benfica pretende 20 milhões de euros pelo Simão Sabrosa, enquanto o Valência, que deseja adquirir o passe do capitão encarnado, apenas oferece 12 ME e mais um jogador não indispensável do seu plantel. Desta forma, o emblema da águia, quando for feita a proposta do clube espanhol, irá contra-propôr os tais 12 ME mais o Hugo Viana cujo passe está avaliado em aproximadamente 7,5 ME. E o Valência irá aceitar. Resta saber se o jovem médio esquerdino estará disposto a rumar para a Luz (isto é que eu já não sei...). Todavia, se assim for e o SCP entretanto não tentar resgatar o futebolista formado nas suas escolas, tal como deveria ter feito com Simão Sabrosa - quando se transferiu do Barcelona para o SLB - e Quaresma - que rumou também da equipa "Blaugranna" mas para o FCP - , lá terá a formação de Alvalade de ver mais uma das suas "pérolas" a brilhar nos seus rivais directos.

Ora estejam lá atentos a estas negociações entre o Benfica, que já reflectiu profundamente nesta hipótese, e o Valência para verem se tenho (ou não!) razão.

15 Comments:

At 6/06/2006 04:28:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Digno do jornal Record ou demasiadamente complexo (ou mesmo argumento de telenovela mexicana a mais? Apesar de nunca ser demais para este diário desportico...).

 
At 6/06/2006 09:19:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que o velência quer fazer isso não é novidade e até se compreende. e também não tenho assim tantas dúvidas que o hugo viana queira jogar no benfica, no valência não calça, e o sporting já podia ter ficado com ele e não ficou. só espero que o benfica não caia nessa. não é jogador para o benfica. levem lá o hugo viana que no benfica não o queria nem dado.

 
At 6/06/2006 09:23:00 da manhã, Blogger pmaf said...

Espero que te enganes redondamente ...

 
At 6/06/2006 01:03:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Gostava MUITO de o ter de novo...

 
At 6/06/2006 01:09:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Dispensamos...

 
At 6/06/2006 03:27:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

Andaste a ver o codigo da vinci, nao ?
É bem jogado o esquema sim senhor. Se o Valência realmente oferece os 12mil mais um jogador... até parece viavel...
se eu gostava.... não sei . Mas é sem duvida um jogador com qualidade para figurar no plantel do SLBENFICA.

 
At 6/06/2006 08:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao sei nao mas na seita do lumiar mais um corno menos um corno qual e a diferença entre estes DOIS KROMOS

 
At 6/06/2006 11:03:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Apesar de sportinguista, digo já que (o Benfica) com um meio-campo composto por Petit (a trinco) e Manuel Fernandes (a fazer o típico médio "box-to-box"), Rui Costa a organizar, Hugo Viana a descair para o lado esquerdo (digam o que disser é um jogador com um pé esquerdo fabuloso e com uma enorme visão de jogo) e um extremo rápido a "abir" no lado direito (quem sabe se não pode ser o Simão - apesar de preferir jogar no lado contrário), aliada à excelente defesa que têm, ficavam com uma equipa de luxo. Só falta mesmo um avançado goleador, porque com uma equipa destas a última coisa que precisam é de um avançado que faça assistências, que joga bem de costas para a baliza, etc, etc qual Nuno Gomes...

Seja como for, repito: Adorava ver o Hugo Viana (mais uma vez) de verde e branco, a jogar juntamente com um meio-campo constituído por alguns dos mehores e mais promissores jovens a actuar na Superliga (Carlos Martins, Moutinho e Nani).

Em todo o caso, vamos lá ver se tenho razão ou não com as negociações com o Valência. De certeza que não tenho, mas aguardemos...

 
At 6/07/2006 11:12:00 da manhã, Blogger pmaf said...

Se a tua previsão estiver certa, o teu meio campo não existe (troca de simão por HViana...)

 
At 6/07/2006 03:20:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Pé, que estupidez. Tens toda a razão! Estava completamente distraído... :))

Então esquece o Simão e coloca o "tal" extremo direito bem aberto. Digo-vos já que era uma equipa de excelente nível: excelente defesa, meio-campo lutador, tecnicista e criativo e só falta mesmo um avançado goleador...

 
At 6/07/2006 03:22:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Envia o teu video...pode ser que pegue...

 
At 6/07/2006 03:35:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Leão, o Carlos Martins não é propriamente jovem (tem 25 anos) nem promissor ( o Paulo Bento parece que nem conta muito com ele). De resto concordo contigo

 
At 6/07/2006 03:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estás enganado desolado.... ele é mais uma eterna promessa do futebol portugues! Esta quase quase a explodir! É tipo Porfirio.... se o gajo estivesse a jogar na superliga, podes ter a certeza que por esta altura ja tinhas tido uma ou outra reportagem sobre o gajo a dizer "PARA O ANO É O MEU ANO!" AHAAHAHAHAHAHAH


Cuitado do Carlos Martins... o gajo até é bonzinho... mas aquela coxa direita....hummmmmmmmmmmm cheira-me que vai morrer dentro de pouco tempo.

 
At 6/07/2006 03:49:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O Carlos Martins tem 24 anos feitos recentemente... pessoalmente gosto muito deste jogador (que foi o segundo mais novo a estrear-se pelo SCP), mas concordo com o anónimo num ponto: os problemas físicos poderão vir a rebentar com a sua carreira. De resto, basta começar a ter cabeça e de "eterna esperança" passa rapidamente para uma "certeza".

 
At 6/07/2006 06:02:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

:)) Louvado seja o seu "regresso", distribuidor!

Mas de facto tens razão: o nº5 leonino tem de aguentar mais do que 60 minutos. Mas acredito (só me resta mesmo a fé) que esta época o "miúdo faz-se"!

 

Enviar um comentário

<< Home