quarta-feira, junho 28, 2006

Será assim?

GR - Ricardo
DEFESA - Abel, Tonel (ou Polga), Enakharire, Caneira
MEIO-CAMPO - Nani, Moutinho, Paredes, Carlos Martins
ATAQUE - Liedson, Derlei

TREINADOR - Paulo Bento

Olhem que até gosto muito desta (hipotética, muito hipotética!) equipa...

N.R - "Nunca fui muito com a cara" do Derlei, mas qualquer um serve para afastar o Deivid, o tal que "é conhecido pelo mundo inteiro".

5 Comments:

At 6/28/2006 02:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e o tecto salarial de 75000 €...!!é só mais uma das muitas frases de Soares Franco q não é para levar a sério?

Nunca mais aprendem, venderam o q tinham e o q não tinham para pagar ordenados a velhos de 30 e tal anos..

 
At 6/28/2006 07:03:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Já que estamos num cenário mto hipotético, tirava o Carlos MArtins e colocava o Maniche (outra hipótese que a SAD leonina anda a estudar). O nº5 leonino, que gosto muito, ficava como suplente de "luxo" (ou talvez não...).

 
At 6/28/2006 07:17:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Anónimo, não estou a ver "velhos...

Caneira: 27 anos (um ano de empréstimo mas joga mais 5 anos em bom nível)
Paredes: 29 anos (dá mais 2/3 épocas de bom rendimento)
Enakarhire: 23 anos
Derlei: 30 (dá mais 2 anos)

Ou seja, não vejo "velhos de trinta e tal anos". Vejo apenas jogadores de créditos firmados e de qualidade indiscutível... ainda para mais é excelente para o plantel do SCP(CASO VENHAM!!!) porque conseguimos aliar experiência com juventude (Moutinho, Nani, Veloso, Djaló - que não é assim tão jovem como dizem - Paim, etc, etc), essencial num plantel que deseje ganhar títulos e apostar na formação. E já deu para ver NO SCP que um plantel MUITO novo não consegue ganhar nada. Vê o exemplo da equipa orientada por Mirko Jozic (só miúdos que praticavam o melhor futebol nessa época mas que terminaram no... 4º lugar).

Sobre o tecto salarial, "terminou" após uns tantos anos. Se foi estratégia ou não, isso já não sei mesmo! Agora o plantel leonino tem de respeitar um orçamento estipulado e até atingirmos esse limite, podemos oferecer um pouco mais por mês do que os tais 75 mil euros como disseste e bem.
Relativemante aos ordenados destes jogadores, admito que possam ser alto, mas já deu para ver que se não investirmos em jogadores "caros", não vamos lá (só a formação não dá!).

N.R - Se és do SLB vcs tb contrataram o Rui Costa: 34 anos e querem outro avançado do AEK que já conta com 31 anos. Se és do FCP, olha que querem contratar um "desconhecido" marroquino do AZ que tem 30 anos... ou seja, é NORMAL os plantéis contratarem (poucos) jogadores mais experientes para darem apoio aos mais jovens e para acrescentar (normalmente) qualidade e, mais uma vez, experiência.

 
At 6/28/2006 07:24:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - E não te esqueças que vêm todos a custo zero...

 
At 6/29/2006 12:09:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

:)) Pois, isso é outra história...

 

Enviar um comentário

<< Home