terça-feira, julho 25, 2006

"Que nem uma luva"

Para quem está interessado na minha opinião, ou seja, quase ninguém com excepção da minha família mais próxima, aqui vai: O Tristán assentava que nem uma luva no "onze" leonino. O espanhol, que continua a ser um excelente jogador/goleador, ficaria como ponta-de-lança mais fixo na área e o Liedson seria o avançado "mais móvel". Em poucas palavras, que dupla...

... mas infelizmente a "luva não vai ser calçada" (antes um "barrete"). Tristán deve ir mesmo para o SL Benfica por três anos, apesar de José Veiga ter dito peremptoriamente (a mesma que deu quando disse que se alguma vez o médio brasileiro Diego Souza jogasse com a camisola encarnada abandonaria a Luz?!?): "Dou a minha palavra que nunca estivemos, não estamos nem nunca iremos estar interessados em Tristán!". Nesta situação, mais uma vez encaixa na perfeição a velha máxima do futebol: O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira. E o Sporting que se lixe. (Porém, ainda tenho uma pequena esperança num volte-face nas negociações).

Só faltava agora também perdermos o concurso do Caneira...

Finalmente, Carlos Paredes. No meio de tanta indecisão garantimos uma excelente contratação; pelo menos para já!

4 Comments:

At 7/25/2006 11:38:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Está visto que a palvra dos dirigentes desportivos está cada vez mais sólida e segue uma linha "coerente" (ex - Veiga, Pinto da Costam Soares Franco, Valentim Loureiro, etc, etc).

 
At 7/25/2006 12:10:00 da tarde, Blogger Francis said...

o Paulo Barbosa disse á pouco que o Benfica tinha tentado o Caneira.

 
At 7/25/2006 01:04:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Cada vez que o veiga diz uma verdade cai-lhe um braço, ó leão. ;)

 
At 7/25/2006 03:46:00 da tarde, Blogger visconde gay said...

..inda há bocado o vi com os dois...;)

 

Enviar um comentário

<< Home