terça-feira, outubro 31, 2006

Futebol espectáculo e coincidências...







Lembro-me ainda de uma jovem promessa do futebol de nome Lixa que acabou a carreira aos 19 anos depois de uma entrada brutal do Ricardo Silva num FCP Guimarães, ou mais recentemente de uma agressão de Quaresma a Tonel, na época passada no jogo do título e que passou ao lado do árbitro.

Falsos moralismos irritam-me e não me venham dizer que o Benfica tem o Petit etc etc... Sei bem que tem mas não foi o Benfica que publicou no seu site um comunicado rídiculo com o título: "A coincidência de mais um atentado ao futebol espectáculo"

PS: No último vídeo têm que esperar até aos segundos finais para poder observar mais uma jogada de puro futebol espectáculo, com tudo o que tem direito: braços, rotativos e cabeçadas.

6 Comments:

At 10/31/2006 12:01:00 da tarde, Blogger falsolento said...

É provavelmente o clube mais nojento do mundo. Uma cambada de grunhos e de criminosos´.

 
At 10/31/2006 12:29:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

"monte de merda" penso ser o mais indicado para descrever estes gajos.

 
At 10/31/2006 01:49:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O que mais gosto é o bruno alves a colocar as mãos atrás das costas quando recebe ordem de expulsão, como que a mostrar que não pretende ofender ninguém...

A entrada sobre o Lixa foi possivelmente das mais bárbaras que vi até hoje. O Estádio D. Afonso Henriques parecia um batatal de tanto chover!

 
At 10/31/2006 03:05:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Dourador ora aí está uma resposta inteligente cheia de razão e de quem tem de facto um ponto de vista para defender. Assim sim conseguiste demonstrar que tens razão quando dizias num comentário anterior que:

"Na história recente os caceteiros são do SLB e os lesionados do FCP"

Parabéns

 
At 10/31/2006 04:33:00 da tarde, Blogger Eduardo said...

dourador... subscrevo...

Engraçado que vocês os "cheios de razão" mas que foram ao dragão enfardar mais três na pá, não mencionam o porque do Lisandro ter saído lesionado neste jogo...

É por causa de gaijos como estes que dizem que ainda bem que partiram a perna ao Anderson que eu gosto de ver jogos como o Celtic - Benfica...

Ou até como aqueles saudosos 7 - 1 de vigo...

ganhem juizo...

 
At 10/31/2006 05:26:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Confesso que não estou, minimamente, interssado em justificar a lesão do Anderson. Aliás nem vejo que exista muito para justificar ou explicar, dado tratar-se de um facto, infelizmente normal em futebol. Assim foi com Futre com o Ronaldo entre muitos outros. Ainda na semana passada um jogador do Byern lesionou-se com gravidade em Alvalade, se não estou em erro.

Estou mais interessado isso sim, em tentar demosntrar a coeerencia, ou falta dela, na defesa do futebol espectáculo, agora tão importante para o FC Porto.

Quanto a si meu caro Eduardo aceito perfeitamente que goste de ver o Benfica perder. Acontece exacatmente o mesmo comigo. Assim foi com Artmedia, com o Arsenal e ainda mais, como calcula, nos dois jogos que passam nos vídeos que coloquei no post. Lembra-se com certeza dos resultados.

Só não percebo, sinceramente, como e porquê depreendeu nas minhas palavras que gostei que o Anderson tivesse partido a perna. Mas enfim...

 

Enviar um comentário

<< Home