quinta-feira, novembro 16, 2006

Hoje chuto eu!

O Benfica viu ainda esta semana o seu nome inscrito no Guinness como sendo o maior clube do mundo. Sendo leão, tenho de admitir que achei muito bem esta "campanha", sobretudo pelos seus efeitos colaterais, ou seja, pela indisfarçável dor de cotovelo que isso provocou nos rivais Sporting e F.C.Porto.


Não posso, no entanto, deixar de referir que quando era miúdo sempre ouvi as outras crianças, e não só, gritarem a plenos pulmões que o Benfica era o MELHOR do Mundo. Agora passou a ser o MAIOR do Mundo.... e foi desta pequena(?) diferença que me lembrei quando os benfiquistas tomaram conhecimento do record! (In)felizmente, grande nem sempre é sinónimo de bom. Veja-se por exemplo o que se passa com o deficit do Orçamento de Estado ou com o passivo do Benfica.

P.S - O Bandeirinha avisa as pessoas mais sensíveis para não assistirem às próximas cenas de pugilato que se vão verificar neste post.

5 Comments:

At 11/16/2006 11:08:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mas, mas, mas... mas os assuntos mais divertidos são (quase) sempre do Benfica. Veja-se o exemplo do vieira a falar "antes e pós" Cunha Vaz, o Veiga a ser acusado "INJUSTAMENTE", etc, etc...

Desta forma, quando me quiser divertir, escrevo sobre o Benfica! Mas nãote preocupes que também falarei do Sporting brevemente.

Um grande em-haja para ti, meu querido amigo "pertencente ao guiness"!

 
At 11/16/2006 11:09:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

* - bem-haja
P.S - Ah, e também me lembrei de outro assunto divertido: Fernando Santos.

 
At 11/17/2006 01:47:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Claro que TODOS temos os nossos momentos! Mas agora vocês estão a ter o vosso e deixa-me gozar; pelo menos enquanto esse "momento" não me atinge.

E digo-te já, que belo momento vcs estão a passar! (Fernando Santos, Veiga, Vieira pós Cunha Vaz, Rui Costa, diagnósticos, agora processo da EPUL - que ainda vai dar mto que falar, etc, etc!)

Mas não te preocupes que o nosso vai chegar, como disse anteriormente, e aí vais poder ser tu a "gozar o prato"!

Hummm... rival? Acho que o somos, ou não?

 
At 11/17/2006 03:24:00 da tarde, Blogger andre_vedder said...

Muito bom o vosso blog.
Continuem.
Abraços
Visitem, caso gostem de ver futebol na televisão.

www.futebolnatv.blogspot.com

 
At 11/19/2006 01:10:00 da manhã, Blogger André Lopes said...

Ora aqui esotu a fazer o que me compete.

Só tenho a dizer que por muito que se fale e por muito que se queria mudar, vamos sempre todos cair no vicio de falar mais dos outros que do nosso clube...
quand ao défice, sugiro ao autor deste post verificar melhor as contas do ano corrente do seu scp. Quem sabe não tem uma surpresa.

Um abraço[[ ]]

 

Enviar um comentário

<< Home