sexta-feira, novembro 10, 2006

Não que seja novidade...mas


"Benfica «apresenta-se» hoje como maior clube do Mundo
O Benfica vai formalizar hoje, junto do Guinness Book of Records, o estatuto de clube com mais associados no Mundo, depois de ter ultrapassado recentemente a fasquia dos 160.000 sócios.
A anterior marca pertencia aos ingleses do Manchester United, que na última contagem registavam oficialmente 152.000 associados, número ultrapassado agora pelo clube da Luz, actualmente com cerca de 160.500 sócios pagantes, segundo a última actualização do sistema de fiscalização do pagamento de quotas.
Em meados de Julho, o Benfica contava precisamente com 151.424 associados, cifra que, na altura, já ultrapassava outros dois «gigantes» mundiais, o Bayern de Munique (Alemanha) e o FC Barcelona (Espanha), ambos com cerca de 145.000 sócios.
Nessa altura, o director comercial e de marketing do Benfica, Miguel Bento, estimava que o recorde mundial do Manchester United poderia ser batido em finais deste ano, prognóstico que se confirma agora com a assinatura do mais famoso livro de recordes.
A formalização do recorde deverá realizar-se pelas 12:30, no Estádio da Luz, com a presença do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e representantes do Guinness Book of Records"

Não vale a pena dizer mais nada, pois não?