quarta-feira, novembro 22, 2006

Viva Portugal!


Portugal já tem um representante nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Foi bonito ver a forma como Figo celebrou o golo. E eu a pensar que daqui a cinco anos ia estar ele a angariar sócios para o quase record... a dizer: "Foi o pior momento da minha vida..."

Foi surprenndente (para alguns comentadores) o afastamento do ceportém da prova milionária. Eles que haviam dito, depois da primeira jornada, que o clube de alvalade era quem melhor estva posicionado para passar à fase seguinte...

Enganaram-se.

Valha-nos o Figo!

Viva Portugal!

7 Comments:

At 11/23/2006 11:47:00 da manhã, Blogger Hermione said...

Por acaso num jogo morno os festejos do FIGO até foram dos momentos mais interessantes.

 
At 11/23/2006 02:13:00 da tarde, Blogger SIMBA said...

Que comentário mais impróprio... este post e sem duvida dos piores que tenho lido, isto está mesmo a bater no fundo... Vamos ver se não somos os únicos.

 
At 11/23/2006 02:22:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

AZIA.......

 
At 11/23/2006 03:19:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

eh eh eh
parece que o post teve o efeito pretendido...

 
At 11/23/2006 04:46:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O figo é um grande sportinguista. Mas, infelizmente, é algo bem mais do que isso: Mercenário. Por isso, não me afectou muito ter visto o "tipo" a comemorar. Contudo, tenho de admitir que me mete um pouco de confusão jogadores formados em alvalade a "celebrarem" com RAIVA os golos apontados ao clube que os tornou jogadores... percebo que um atleta tem de ser profissional, mas penso que nunca poderá deixar de ter consideração, respeito e esquecer-se da parte humana.

Mas enfim, não se pode pedir muito a "jogadores da bola" que de um momento para o outro vêem-se a aparecer na capa de revistas côr-de-rosa (descalços em cima de um sofá branco - fotografia típica) e a poder comprar o que bem entenderem (ferrari amarelos, bugattis encarnados, etc, etc).

 
At 11/23/2006 04:52:00 da tarde, Blogger falsolento said...

O Figo não é Sportinguista. O que ele diz é que em Portugal só joga no SCP, são coisas diferentes.

 
At 12/03/2006 11:06:00 da tarde, Blogger Psicologias said...

SOU UMA NINA DE 25 ANOS QUE ADORA SEXO! PASSEM PELO MEU BLOG!! VEJAM FOTOS MINHAS E OPINIÕES! DEIXEM A VOSSA...


WWW.CENASMARADASDE1GAJA.BLOGS.SAPO.PT
BIGADA!!!

 

Enviar um comentário

<< Home